Comente este artigo:

Data
De
Assunto

Itinerários Inova

Felipe Pacheco, não sei quem você é e nem sei se trabalha para alguma empresa de itinerário eletrônico, porem gostaria que quando não tem certeza do que esta falando, pesquisasse melhor.
Os produtos Inova não são cópias de nenhum outro, sendo que toda a eletrônica e o design são totalmente diferenciado das demais, inclusive a tecnologia utilizada.
Nossos produtos são desenvolvidos pela nossa equipe interna de engenharia, sendo que no total são 16 pessoas, desenvolvendo hardware e software. Utilizamos a transferência de mensagens via USB e Pendrive, que nehuma outra tem; nosso controle de brilho automático possue 10 itensidades diferentes; nosso processador interno é de alto desempenho (o mesmo utilizado em computadores); a área visível de nossos painéis estão dentro de todas as normas brasileiras, inclusive da acessibilidade e é igual ou maior do qualquer outra concorrente; o peso do mesmo é o mais leve do mercado.
Temos inovações que serão mostradas na próxima feira do Rio de Janeiro - FETRANSRIO - em novembro deste ano (2010), as quais nos colocará a frente de nossos concorrentes em relação a inovações tecnológicas.
Temos mais de 13 anos de mercado em produtos para automação industrial e estamos entre as lideres de mercado neste segmento e com certeza não será diferente no segmento automotivo. Hoje exportamos para mais de 10 paises, inclusive fornecemos com exclusividade para várias encarroçadoras internacionais renomeadas.
Faça uma pesquisa de mercado e veja os produtos de alguns concorrentes que sitou como tops, e veja como estão seu desempenho no mercado hoje. Tenho certeza que vai se decepcionar.
Este comentário foi somente para explicar que a Inova não é qualquer empresa e veio para ficar. Somos uma empresa muito competente e fico a sua disposição caso queira conhecer nossa empresa melhor.

Cleber Bonatto - automotivo@inova.ind.br

Voltar

Pesquisar no site

© Grupo BSG 2011 | Todos os direitos reservados. || Deus é meu escudo e a minha fortaleza.